Assassin's Creed Shadows terá opções de romance como os jogos anteriores
- por Jorge Loureiro
- 23 de maio, 2024
- 4
A Ubisoft confirmou que os jogadores vão ter várias opções de romance em Assassin's Creed Shadows.
Os romances já faziam parte dos jogos anteriores da série e vão regressar no próximo capítulo, que leva os jogadores para a época do Japão feudal através das perspectivas de dois protagonistas: Naoe e Yasuke.
As díspares personalidadesde Naoe e Yasuke também os levam a ter diferentes relações com outras personagens, e nem sempre se sentem da mesma forma em relação às pessoas, nem têm os mesmos sentimentos. Romanticamente, também vão atrair e sentirem-se atraídos por diferentes tipos de pessoas. Através do par, os jogadores vão vivenciar uma multitude de relações.
Em Assassin's Creed Valhalla, o jogo anterior da saga, através de Eivor (os jogadores podiam escolher o sexo da personagem) era possível optar por ter relações românticas com diversas personagens, fosse homens ou mulheres.
Assassin's Creed Shadows será lançado a 15 de Novembro para PC, PS5 e Xbox Series. Confere aqui todas as edições de Assassin's Creed Shadows e respectivos preços e conteúdos.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Ex-CEO da PlayStation defende samurai negro em Assassin's Creed Shadows
- 23 de julho, 2024
Aqui está o mapa completo de Assassin's Creed Shadows
- 12 de junho, 2024
1 Comentário
Efetua login para comentarMetalCreep
O triste é haver gamers dizerem que isto é uma jogada "woke" do estúdio. Não compreendo... andam tão "mimados" que acham que tudo o que não é como querem, ou é woke ou é por algum motivo obscuro qualquer.
Jorge Loureiro | Fearme
Tudo é woke quando vai contra aquilo que acham "normal". Discurso cheio de preconceitos.
Diana Oliveira
Exato!! Muito triste que esses "fãs" que tanto apelam para o lado histórico do AC, quando realmente pegam numa personagem histórica que realmente existiu para ser protagonista...de repente é "woke".
Claramente preconceito disfarçado de critica.
Diana Oliveira
(Só um outro exemplo de pessoas que só cospem da boca para fora, sem disfarçar muito o preconceito)