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Hell is Us revela gameplay focado no sistema de dungeons

Hell is Us
Crédito da imagem: Nacon

A Rogue Factor revelou um novo vídeo gameplay de Hell is Us, a poucas semanas do lançamento oficial do jogo marcado para 4 de setembro de 2025, nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

Com comentários do diretor criativo e artístico Jonathan Jacques-Belletête, o vídeo destaca o sistema de dungeons, uma componente central da experiência narrativa e de exploração do jogo.

Situado em Hadea, um país fictício mergulhado em guerra civil e isolado do mundo, Hell is Us convida os jogadores a explorar masmorras esquecidas que não servem apenas como conteúdo opcional, mas como peças fundamentais para desvendar os mistérios do jogo. Cada uma oferece desafios distintos, atmosferas próprias e confrontos finais intensos, revelando pistas sobre o passado sombrio desta nação marcada por eventos sobrenaturais.

Segundo Jacques-Belletête, o design das dungeons segue a filosofia de "player-platerring", encorajando os jogadores a explorar sem ajudas ou marcadores excessivos, confiando na observação, lógica e no combate para progredir. A promessa é de momentos memoráveis em cada masmorra e uma forte sensação de recompensa ao superar os desafios impostos.

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Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.