 
                                                                                            A Bioware comunicou hoje com os seus fãs para esclarecer que a equipa está preparar-se para o futuro. E para quem ainda não sabe, o futuro passa pelo próximo capítulo da saga Mass Effect (vai ser o quinto jogo da saga).
Os fãs da trilogia original têm todas as razões para estarem entusiasmados. A equipa encarregue de Mass Effect 5 inclui vários nomes que estiveram envolvidos no desenvolvimento.
Agora que Dragon Age: The Veilguard foi lançado, uma equipa principal da BioWare está a desenvolver o próximo jogo Mass Effect sob a liderança de veteranos da trilogia original, incluindo Mike Gamble, Preston Watamaniuk, Derek Watts, Parrish Ley e outros," escreveu Gary McKay, GM da Bioware.
Mas isto não foi a única coisa que a Bioware quis comunicar. Gary McKay falou sobre como a Bioware vai ser um estúdio mais ágil e focado, com o objetivo de produzir "RPGs inesquecíveis". A equipa vai aproveitar este tempo entre ciclos de desenvolvimento para "desafiar-se a pensar profundamente sobre entregar a melhor experiência para os nossos fãs".
Estas declarações dão seguimento aos resultados financeiros da EA, onde Dragon Age: The Veilguard falhou em cumprir as metas da editora. Desde o lançamento, o RPG da Bioware também fui acusado de seguir uma agenda woke e de incluir conteúdos LGBTQIA+ forçados.
Quanto ao próximo Mass Effect, há muito que os fãs aguardam por um novo capítulo. O título mais recente foi Mass Effect: Andromeda, lançado em Março de 2017. O jogo não esteve à altura das expectativas dos fãs.
Tags:
                                                Jorge Loureiro
                                                                                                    
                                                         
                                                    
                                                
                                            
                                            O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
LEAK: Stray é o jogo de oferta de novembro no PS Plus
- 27 de outubro, 2025
Final Fantasy 7 Remake pode ter mais do que três partes
- 21 de outubro, 2025
 
                                             
                                             
                                             
                                            


 
                                                         
                                                         
                                                         
                                                         
                                                        
0 Comentários
Efetua login para comentar