Desculpem fãs de Die Hard, mas ainda vão ter que esperar bastante tempo por um novo filme da saga.
A saga de filmes, protagonizada por Bruce Willis, começou em 1988 e prolongou-se por mais quatro o filmes. O mais recente, "A Good Day to Die Hard", estreou em Fevereiro de 2013 e teve uma recepção negativa por parte dos fãs e críticos.
Apesar das críticas, "A Good Day to Die Hard", saiu dos cinemas com uma faturação de $304 milhões. Não foi tanto como o filme anterior "Live Free or Die Hard" ($388 milhões), mas foi mais do que suficiente para cobrir o orçamento de $92 milhões.
Ainda assim, Steve Asbell, presidente da 20th Century Fox, não está interessado em recuperar a saga Die Hard tão cedo. Numa recente entrevista com o Hollywood Reporter, revelou que ainda não existem planos para outro filme.
Não significa que nunca mais haverá outro filme da saga, apenas que o estúdio não tem plano de momento. Com Bruce Willis diagnosticado com demência, e forçado a retirar-se do trabalho de actor, o próximo Die Hard vai ser garantidamente o primeiro filme da saga sem a personagem de John McClane.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Filme Entrelaçados receberá versão live-action
- 12 de dezembro, 2024
Kraven: O Caçador tem cena pós créditos?
- 11 de dezembro, 2024
Kraven: O Caçador (crítica) - Será que a Sony finalmente acertou?
- 11 de dezembro, 2024
"A Looney Tunes Movie" já tem data de estreia; reveladas as primeiras imagens
- 11 de dezembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar