A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Os 5 hambúrgueres mais calóricos do McDonalds

Big Tasty Turbo Bacon Double

Antes de mais, este não é um artigo para demonizar o McDonalds.

Pessoalmente, não sou adepto da cadeia de fast food porque acho qualquer hamburguer numa casa artesanal muito mais saboroso e satisfatório, mas gostos são gostos! Estou consciente que há pessoas que gostam genuinamente do McDonalds e são frequentadores assíduos.

No entanto, se queres mudar o teu corpo e estás numa fase em que precisas de poupar calorias e escolher alimentos menos densos em Kcal, a casa do Ronald McDonald pode tornar-se, de facto, um obstáculo se não souberes o que escolher (e a maioria das pessoas não sabe).

Por isso, aqui deixamos uma lista com os hambúrgueres com mais calorias na ementa do McDonalds, bem como os Hambúrgueres menos calóricos. Nesta lista não estão englobados outras opções, como as saladas ou wraps (fica para um artigo posterior).

Leva em conta que o consumo de calorias diário recomendado para um adulto normal ronda as 2000 Kcal. (e isto é para manter peso, as dietas de cut podem rondar 1800 ou 1600 Kcal).

Por último, considera também que as calorias na lista são apenas para o hambúrguer. Não estamos a contar a bebida (as opções de 0 calorias são água ou refrigerantes Zero Açúcar) e as batatas que geralmente acompanham (batatas fritas médias são 327 Kcal).

Hambúrgueres com mais calorias do McDonalds

  1. Big Tasty Turbo Bacon Double - 1112 Kcal

  2. Big Tasty Double - 978 Kcal

  3. CBO Spicy Bacon - 777 Kcal

  4. Big Tasty Turbo Bacon Single - 775 Kcal

  5. CBO - 703 Kcal

Hambúrgueres com menos calorias do McDonalds

  1. Hambúrguer simples - 258 Kcal

  2. Cheeseburger - 306 Kcal

  3. Veggie Burger - 332 Kcal

  4. Chicken Bacon - 409 Kcal

  5. McChicken - 419 Kcal

Os valores de calorias foram retirados directamente da tabela nutricional oficial do McDonalds.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.