A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Os fãs de Dishonored e Prey vão gostar deste jogo

Wolfeye Studios jogo
Imagem via Wolfeye Studios

Há muito que os fãs da Arkane Studios andam a implorar por um novo Dishonored ou Prey. Este novo jogo da Wolfeye Studios não é um nem outro, mas segundo o fundador do estúdio, vai agradar aos fãs desses jogos da Arkane.

A Wolfeye Studios é a nova produtora de Raphael Colantonio, que foi fundador da Arkane e esteve envolvido na criação de Dishonored e Prey. O estúdio acabou de anunciar um novo jogo, que ainda não tem título anunciado.

O novo jogo da Wolfeye é apresentado como uma nova IP construída com o ADN dos jogos anteriores da Arkane. Promete um mundo rido e detalhado, com imensa liberdade para o jogador.

Uma teste privado da versão alfa está previsto para 2025. Os interessados em participar podem registar-se através do site oficial da Wolfeye Studios. O jogo acabou de sair da pré-produção e vai entrar agora na fase de produção.

No comunicado de imprensa, Raphael Colantonio diz que os fãs de Dishonored e Prey vão sentir-se em casa com este novo jogo:

Estamos tão contentes por poder confirmar que o nosso próximo jogo está activamente em produção e que é um RPG de acção na primeira pessoa. Os fãs dos jogos anteriores em que estive envolvido, como Dishonored e Prey, vão sentir-se em casa, bem como os fãs de RPGs no geral.

A maior parte dos funcionários da Wolfeye Studios chegaram a trabalhar na Arkane. Portanto, parece mesmo que este novo jogo sem título vai ser uma espécie de sequela espiritual de Dishonored e Prey.

Fica com as primeiras imagens:

Partilha:
Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.