Argumentista de The Witcher quer um final diferente no remake
- por Rita Vieira
- 18 de fevereiro, 2026
- 0
O argumentista Artur Ganszyniec revelou recentemente que o final do jogo original The Witcher não correspondeu à sua visão. O desfecho em CG, que prepara os acontecimentos de The Witcher 2, foi decidido pela direção sem informar os escritores. Originalmente, o final seria em aberto, com Geralt a seguir para pastagens, acompanhado por uma narração ao estilo folclórico.
Ganszyniec defendeu que esse final alternativo permitiria explorar melhor o personagem, em vez de focar tanto na política do segundo jogo e limitar a narrativa pessoal do protagonista. Ele afirmou ainda que espera que o remake de The Witcher considere estas ideias e ofereça uma experiência mais próxima do pretendido, permitindo explorar mais profundamente Geralt.
O remake de The Witcher está atualmente em desenvolvimento e oferecerá a oportunidade de apresentar o jogo a uma nova geração de jogadores. Apesar de compreender a lógica de ligar a história ao segundo título, o argumentista mantém a esperança de que o remake seja um jogo sólido e permita reexplorar Geralt de forma mais completa.
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.



0 Comentários
Efetua login para comentar