Chainsaw Man Reze Arc tem cena pós-creditos? Eis a resposta
- por Jorge Loureiro
- 22 de outubro, 2025
- 0

2025 está a ser um ano incrível para o anime no cinema. Depois do sucesso de Demon Slayer (Kimetsu No Yaiba) Castelo Infinito, que já gerou mais de $700 milhões em receitas no mundo inteiro, estreia esta semana nas salas portuguesas outro filme altamente aguardado: Chainsaw Man Reze Arc.
O filme estará disponível a partir de quinta-feira (23 de outubro) de norte a sul e dá continuidade à primeira temporada do anime, introduzindo a popular personagem Reze da manga.
Se queres saber se o filme tem cena pós-créditos, estás no sítio certo. Já assistimos ao filme (antestreia) e podemos partilhar essa informação contigo. A resposta é sim: Chainsaw Man Reze Arc tem uma cena pós-créditos.
Portanto, quando os créditos começarem a rolar, não te levantes logo da cadeira e saias do cinema. Vale a pena ficar mesmo até ao fim.
O que mostra a cena pós-créditos (Spoilers)
Depois de ter ficado à espera de Reze no café, com um ramo de flores na mão, Denji é surpreendido por Power, que no início do filme desaparece porque necessita de ter algum sangue extraído para voltar ao seu estado normal
Power pergunta a Denji se o ramo de flores é para ela, e depois de uma troca de olhares que parecia que ia dar em romance, Denji começa simplesmente a comer as flores uma-a-uma, gerando uma discussão entre os dois.
Portanto, a cena em questão não revela nada quanto aos futuros arcos do anime.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Regresso ao Futuro volta ao cinema para celebrar 40 anos (incluindo IMAX)
- 17 de outubro, 2025
Um dos filmes de terror mais elogiados de 2025 já tem estreia em Portugal
- 16 de outubro, 2025
Dwayne Johnson surpreende, mas The Smashing Machine falha o KO (crítica)
- 2 de outubro, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar