A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Cyberpunk Edgerunners regressa com nova prequela focada em Rebecca

Cyberpunk Edgerunners Rebecca
Crédito da imagem: Netflix

Cyberpunk: Edgerunners está de regresso.

Não como série animada na Netflix, mas sim através de uma nova banda desenhada que funciona como prequela direta ao aclamado anime de 2022. O anúncio foi feito hoje por parte da CD Projekt Red e da Dark Horse Comics, confirmando que Cyberpunk: Edgerunners – Madness chega já em fevereiro de 2026.

Apesar de ser um projeto em papel, há motivos de sobra para os fãs ficarem entusiasmados. A nova história vai centrar-se numa das personagens mais populares e excêntricas da série: Rebecca. Conhecida pela sua personalidade explosiva e lealdade inabalável, Rebecca conquistou o público e tornou-se numa figura icónica do universo Cyberpunk, mesmo tendo tido um destino trágico no final da primeira temporada.

Madness está a ser escrita por Bartosz Sztybor, que foi também argumentista de Edgerunners e atualmente ocupa o cargo de diretor criativo da franquia Cyberpunk na CD Projekt RED. A arte fica a cargo de Giannis Milonogiannis (Prophet, Old City Blues), prometendo um estilo visual que acompanha de perto o caos e intensidade de Night City.

A história decorre antes dos eventos do anime da Netflix e segue Rebecca e o seu irmão Pilar na sua juventude, enquanto tentam provar-se como edgerunners dignos da reputação do seu falecido pai. Segundo a descrição oficial, a narrativa irá explorar o crescimento turbulento destes dois irmãos no meio de uma cidade consumida por obsessões com tecnologia, violência e poder.

Embora o lançamento esteja agendado para fevereiro de 2026, Cyberpunk: Edgerunners – Madness será oficialmente apresentado já este mês com antevisões exclusivas na Anime Expo e na San Diego Comic-Con, dois dos maiores eventos dedicados à cultura pop e anime a nível mundial.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.