Filme de Death Stranding: Michael Sarnoski escolhido para realizador
- por Rita Vieira
- 7 de abril, 2025
- 0
A adaptação cinematográfica de Death Stranding acaba de dar um passo importante com a confirmação de Michael Sarnoski como realizador do filme live-action.
A produção será conduzida pelo estúdio independente A24, reconhecido pelas suas obras de autor, em colaboração com o criador do jogo, Hideo Kojima, que também participará como produtor. A Square Peg, produtora de Sarnoski, também está envolvida no projeto.
Lançado originalmente em 2019, Death Stranding tornou-se um marco na indústria dos videojogos, com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo. Aclamado pela crítica pela sua narrativa única e jogabilidade inovadora, o título destacou-se também pelo seu elenco de peso, que incluía Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley.
O filme irá adaptar o universo criado por Kojima, centrando-se nos mistérios do evento “Death Stranding”, que separou o mundo dos vivos e dos mortos. A história acompanha Sam Porter Bridges, um homem encarregado de reconectar a América e restaurar a esperança da humanidade numa realidade fragmentada.
Ainda sem data de estreia definida ou mais detalhes sobre o elenco e produção, o projeto promete ser fiel à experiência original do jogo, agora nas mãos de Sarnoski e Kojima, dois criadores com visões muito próprias e complementares.
(via Deadline)
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Supergirl chega aos cinemas em junho de 2026
- 11 de dezembro, 2025
Inteligência Artificial vai medir emoções do público em sessão de cinema
- 11 de dezembro, 2025
Avatar: Fogo e Cinzas pode salvar a saga? Crítica ao novo filme de James Cameron
- 9 de dezembro, 2025
Sony confirma novo filme Men in Black
- 5 de dezembro, 2025



0 Comentários
Efetua login para comentar