Após toda a polémica em torno do fracasso do jogo Concord, surgem agora rumores que o diretor do jogo poderá possivelmente estar de saída do seu cargo, enquanto a Sony Interactive Entertainment analisa o futuro da produtora.
Concord, conhecido pelo seu grande fracasso no mundo dos videojogos, um jogo que durou apenas duas semanas após o seu lançamento, não alcançou um número considerável de jogadores para manter se vivo. Foi removido das lojas digitais no início deste mês e desde então o seu futuro é incerto.
Rumores espalham-se que o diretor jogo terá renunciado ao seu cargo de director (via Kotaku) após o fracasso de Concord, mas nada foi oficializado ainda.
A equipa Firewalk ainda está a aguardar por uma decisão por parte da Sony, mas várias fontes dizem que os funcionários estão pessimistas quanto ao regresso do jogo, e que muito deles veem se obrigados a explorar novas oportunidades dentro do estúdio. Acredita-se que demissões em massa possam acontecer, já que Firewalk é considerada um dos estúdios mais dispendiosos da PlayStation.
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Demo de Final Fantasy VII Remake Intergrade já disponível na Xbox Series e Switch 2
- 16 de dezembro, 2025
Mega Man Star Force Legacy Collection chega em 2026
- 16 de dezembro, 2025
Marathon chega em março de 2026 e não será free-to-play
- 15 de dezembro, 2025
DRAGON BALL Z: KAKAROT vai receber um DLC DAIMA Parte 2 no início de 2026
- 15 de dezembro, 2025



0 Comentários
Efetua login para comentar