Após mais de uma década em desenvolvimento, o filme Splinter Cell dá-se por encerrado.
Inicialmente anunciado em 2012, este projeto tinha como objetivo levar uma das franquias da Ubisoft para o mundo cinematográfico, com o ator Tom Hardy a protagonizar Sam Fisher.
Infelizmente, não aconteceu o que era previsto. O produtor Basil Iwanyk veio recentemente anunciar o cancelamento do filme, explicando que problemas na construção do roteiro e nos orçamentos foi a gota final:
"Este filme teria sido espetacular... Só que não conseguimos acertar, em termos de guião e de orçamento", disse o produtor Basil Iwanyk.
No entanto, os fãs de Sam Fisher podem aguardar por uma outra adaptação do jogo na nova série animada que está para chegar à Netflix, Splinter Cell: Deathwatch.
Além desta série, a Ubisoft pretende continuar a expandir produções para o universo do cinema e televisão. Watch Dogs é uma delas, sendo que concluiu as suas filmagens no mês passado.
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Paramount despede cerca de mil trabalhadores após fusão com a Skydance Media
- 30 de outubro, 2025
As novidades da HBO Max para novembro de 2025 — séries, filmes e desporto
- 29 de outubro, 2025
Call of Duty continua a ser mais jogado do que Battlefield 6 nos EUA
- 28 de outubro, 2025



0 Comentários
Efetua login para comentar