O Grupo LEGO e a Netflix anunciaram uma nova parceria para o lançamento de produtos LEGO baseados nas Guerreiras do K-Pop, o filme mais popular da plataforma de streaming. O primeiro set será revelado e disponibilizado para pré-encomenda ainda esta primavera, com novos conjuntos já previstos para chegar em 2027.
O filme tornou-se um verdadeiro fenómeno global desde a sua estreia, acumulando mais de 500 milhões de visualizações na Netflix. O sucesso prolongou-se também à música, com a banda fictícia HUNTR/X a alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 e a conquistar grandes nomeações na indústria musical.
O primeiro set LEGO, com lançamento marcado para este verão, será direcionado a crianças a partir dos 9 anos e dará vida a uma das criaturas sobrenaturais mais marcantes do filme. Para além da vertente lúdica, o conjunto foi pensado também como peça de exposição.
As Guerreiras do K-Pop acompanham um grupo de superestrelas do K-pop que, em segredo, combatem demónios para proteger os seus fãs, enfrentando uma perigosa boy band rival. O filme encontra-se disponível em exclusivo na Netflix.
@geekinout.pt LEGO e Netflix anunciam sets de K-Pop Demon Hunters. O primeiro set vai ser revelado na primavera, com lançamento confirmado para o verão de 2026. Mais sets estão a caminho, mas apenas serão lançados em 2027. Estás entusiasmado com esta colaboração? #lego #demonhunters #netflix #kpop #legoportugal ♬ Golden - HUNTR/X & EJAE & AUDREY NUNA & REI AMI & KPop Demon Hunters Cast
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Morreu Catherine O’Hara, atriz de “Sozinho em Casa”
- 30 de janeiro, 2026
Nova Arcada quer cinema reaberto e procura novo parceiro
- 28 de janeiro, 2026
Cinemas CinePlace do Nova Arcada, em Braga, encerram por motivos técnicos
- 26 de janeiro, 2026
Novo trailer de Super Mario Galaxy apresenta Yoshi e novas galáxias
- 25 de janeiro, 2026



0 Comentários
Efetua login para comentar