Sony continuará a investir em jogos live-service, mesmo após vários falhanços
- por Rita Vieira
- 13 de março, 2025
- 0
Sony continuará a investir em jogos Live-Service e poderá entrar no mundo dos eSports.
Após as várias tentativas falhadas e canceladas da Sony, a empresa demonstrou que ainda não desistiu de consolidar a sua presença no mercado de jogos Live-Service.
Esta estratégia tem vindo a enfrentar inúmeros desafios ao longo do tempo, no entanto, Sony continua a querer apostar neste modelo ao procurar expandir a sua influência no setor multiplayer online.
Jogos como Concord acabaram por ser cancelados pouco depois do lançamento oficial, ou até mesmo adiados como é o caso de Fairgame$. Além disso, estúdios como a Brend e BluePoint, tiveram os seus projetos descartados.
Apesar desses contratempos, a Sony continua a investir fortemente neste segmento, mantendo o orçamento virado para títulos Live-Service.
Recentemente, uma vaga de emprego publicada pela PlayStation sugere que a empresa pode já estar a criar um novo projeto na área competitiva dos eSports, ou seja, o início de uma nova aposta.
Anteriormente, em 2021, a Sony já estava interessada em cenários competitivos ao adquirir a EVO, um dos maiores torneios de lutas, mas agora a empresa poderá estar a lançar um novo título para futuramente consolidar-se nos eSports.
(via TheGamer)
Tags:
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Developers de Highguard não esperavam uma reação negativa ao jogo
- 30 de janeiro, 2026
Highguard torna-se o jogo com a pior avaliação em 2026
- 29 de janeiro, 2026
PlayStation Plus Essential | Confere os jogos gratuitos para fevereiro de 2026
- 28 de janeiro, 2026
Highguard enfrenta forte queda de jogadores dias após estreia
- 28 de janeiro, 2026



0 Comentários
Efetua login para comentar