A Sony fez uma reclamação de direitos de autor no Youtube para remover o vídeo com as specs da PS5 Pro.
O vídeo em questão pertencia ao canal Moore's Law Is Dead, que foi o primeiro a avançar com informações sobre a alegada versão mais poderosa da PlayStation 5.
A remoção do vídeo já está a dar que falar entre as comunidades de rumores. Não é frequente este tipo de acções por parte da Sony, o que está a gerar especulação de que o vídeo acertava totalmente, ou pelo menos parcialmente, nas informações da PS5 Pro.
A Sony está a ter dificuldade em controlar a fuga de informações sobre a PS5 Pro. Ainda ontem surgiram mais informações, sobre como os produtores já podem pedir um kit de testes da consola para certificar os jogos.
Supostamente, a PS5 Pro será lançada ainda em 2024. Podes conferir aqui as especificações da PS5 Pro e outras informações que surgiram dos rumores.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Thor ganha rosto na série de God of War da Amazon
- 30 de janeiro, 2026
PlayStation Plus Essential | Confere os jogos gratuitos para fevereiro de 2026
- 28 de janeiro, 2026
Resident Evil Requiem promete desempenho até 120 FPS na PS5 Pro
- 27 de janeiro, 2026
Rumor: Sony prepara novo State of Play para fevereiro
- 26 de janeiro, 2026



0 Comentários
Efetua login para comentar