A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Space Marine II recebe nova missão PvE e pistola Inferno – update Trygon já disponível

Space Marine II Trygon Update
Crédito da imagem: Funcom

A atualização “Trygon” de Warhammer 40,000: Space Marine II já está disponível com novos conteúdos gratuitos e dois DLCs para quem tem o Season Pass.

A Focus Entertainment e a Saber Interactive lançaram uma nova atualização gratuita para Warhammer 40,000: Space Marine II, chamada “Trygon”, que introduz a nona operação PvE (jogador contra ambiente) e uma série de melhorias pedidas pela comunidade.

O destaque vai para o novo boss Trygon, uma criatura gigantesca que domina táticas de guerrilha, capaz de se mover por túneis subterrâneos e atacar onde menos se espera. A nova missão decorre novamente no planeta Avarax e está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

Esta missão traz também uma nova arma secundária: a poderosa Inferno Pistol, ideal para quem gosta de derreter inimigos à queima-roupa.

Novidades adicionais da atualização:

  • Ranks e recompensas de Prestígio

  • Rework em vários perks de armas

  • Personalização visual: agora é possível alterar cores de tecidos, capuzes e tabards em todas as classes

  • Lobbies PvP personalizadas para até 12 jogadores – ideal para grupos organizados ou clãs

Novos DLCs: Space Wolves e Imperial Fists

Para quem comprou o Season Pass, a atualização “Trygon” também desbloqueia dois packs cosméticos:

  • Space Wolves Chapter Pack: Champion skin para a classe Vanguard, skins de arma (Chainsword, Bolt Carbine e Thunder Hammer) e mais de 50 opções de personalização.

  • Imperial Fists Champion Pack: Champion skin para a classe Táctica e uma skin exclusiva para a Plasma Incinerator, em homenagem aos Sons of Dorn.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.