Condenado por homicídio chora por perder o lançamento de GTA VI
- por Jorge Loureiro
- 9 de fevereiro, 2026
- 0
Grand Theft Auto VI é tão aguardado que nem os criminosos ficam indiferentes ao saber que não vão poder jogá-lo.
Durante uma audiência em tribunal no Reino Unido, Robert Richens, de 35 anos, condenado pelo homicídio da ex-namorada Rachael Vaughn, de 40 anos, foi apanhado em vídeo a chorar e a lamentar a possibilidade de não poder jogar o próximo título da Rockstar Games.
“Vou perder o GTA, não é?”, ouve-se Richens dizer, visivelmente perturbado. Questionado por um agente sobre o que queria dizer, respondeu apenas: “O seis.”
O momento, que rapidamente se tornou viral, surge no contexto de um caso extremamente grave.
Richens foi detido a 30 de maio de 2025, após um ataque violento e prolongado à vítima, ocorrido na sua casa em Abingdon, Inglaterra. Segundo os procuradores, o agressor não procurou ajuda médica para Vaughn e só contactou as autoridades quando já não teve alternativa.
Apesar de inicialmente ter alegado que se tratou de um “acidente”, Richens acabou por se declarar culpado de homicídio a 12 de dezembro de 2025 e enfrenta agora uma pena que poderá ser prisão perpétua.
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Sobre
Outros artigos
Marketing de GTA VI vai começar no verão de 2026
- 4 de fevereiro, 2026
GTA VI vai ter edição física no lançamento, garante Take-Two
- 4 de fevereiro, 2026
Rumor: cópias físicas de GTA VI adiadas para evitar leaks
- 26 de janeiro, 2026
Rumor: GTA 6 deverá manter limite de jogadores parecido com GTA 5
- 14 de janeiro, 2026



0 Comentários
Efetua login para comentar