A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Rumor: gameplay de Assassin's Creed Red chega em Junho

Assassin's Creed RED
Imagem oficial de Assassin's Creed Codename RED

De acordo com as informações mais recentes, o primeiro trailer gameplay do aguardado Assassin's Creed Codename Red será mostrado durante a Ubisoft Forward, apresentação marcada para 10 de Junho.

Várias fontes confirmaram ao Insider Gaming que o plano da Ubisoft é dar acesso hands-on ao jogo a criadores de conteúdos e imprensa na semana do Summer Games Fest. O embargo para partilhar as impressões levanta a 12 de Junho.

Os fãs de Assassin's Creed aguardam com grande antecipação novidades de Codename Red. Oficialmente, sabemos que o jogo decorre na era feudal do Japão. Tudo o resto são rumores e especulação.

Os rumores dizem que Codename Red terá uma dupla de protagonistas: um samurai e uma shinobi. A dupla de protagonistas surgiu numa alegada fotografia do ecrã do jogo, onde vemos os dois protagonistas.

Codename Red é apenas um dos projectos Assassin's Creed nos planos da Ubisoft. A editora também tem outro jogo chamado Assassin's Creed Codename Hexe, que supostamente terá uma bruxa com poderes no papel de protagonista.

Depois, há ainda Assassin's Creed Codename Invictus, que é descrito como um jogo standalone, inovador e com multiplayer. Todos estes jogos e projectos estarão integrados num grande hub conhecido como Assassin's Creed Infinite.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.

1 Comentário

Efetua login para comentar
  • img
    Diana Oliveira

    Estou interessada neste AC! Vamos ver no que dá! Já devia ter sido feito faz uns anos este AC, quando queriam um AC do japão, mas como se diz, antes tarde que nunca.