A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Brian O’Conner vai regressar em Fast & Furious 11, mesmo após a morte de Paul Walker

Paul Walker Fast & Furious 7
Crédito da imagem: Universal Pictures

Brian O’Conner vai voltar em Fast & Furious 11. A confirmação foi feita por Vin Diesel durante o FuelFest, em Los Angeles, onde anunciou que o último filme da saga chega em abril de 2027 e que contará com o inesperado regresso da personagem interpretado por Paul Walker.

"Disse à Universal que só fazia este último filme com três condições: voltar a Los Angeles, regressar às corridas de rua… e reunir Dom com Brian”, disse Diesel perante a plateia.

A questão, claro, é como será possível esse regresso.

Paul Walker morreu em 2013 num trágico acidente de automóvel, ao volante de um Porsche Carrera GT, quando o ator estava a meio das filmagens de Fast & Furious 7. O estúdio recorreu aos irmãos de Walker — Caleb e Cody — e a efeitos especiais para terminar o filme, dando à personagem um final emocional: uma despedida digna, ao lado de Mia e do filho recém-nascido, longe da vida de crime.

O anúncio de que Brian vai regressar levanta muitas questões. Irá a produção recorrer novamente a CGI? Usarão imagens de arquivo? Ou será este um regresso mais simbólico, talvez com aparições breves?

Não seria a primeira vez que Hollywood usa tecnologia para trazer de volta atores falecidos. A Disney já o fez com Peter Cushing em Rogue One, recriando digitalmente o ator para interpretar novamente Grand Moff Tarkin. Na altura, a decisão gerou debate, mas abriu um precedente claro.

O último filme da saga promete fechar o ciclo onde tudo começou — nas ruas de Los Angeles — e com a dupla que tornou a saga num fenómeno global: Dom e Brian, juntos uma última vez.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.