Fantastic Four: First Steps ultrapassa os 500 milhões de dólares nas bilheteiras globais
- por Jorge Loureiro
- 1 de setembro, 2025
- 2

Fantastic Four: First Steps estreou nos cinemas no final de julho, e apesar do verão estar praticamente a chegar ao fim, continua a dar cartas nas bilheteiras. O filme alcançou um novo marco ao ultrapassar os 505,1 milhões de dólares a nível global na sua sexta semana em cartaz.
Só no mercado internacional, o filme soma 240,5 milhões de dólares, depois de acrescentar 4,4 milhões neste último fim de semana: uma queda modesta de apenas 29% face à semana anterior. Países como o Brasil (+35%, ainda em 1º lugar), Reino Unido (-1%), França (-24%), México (-33%) e Espanha (-36%) destacaram-se pela forte retenção.
Com este desempenho, Fantastic Four: First Steps mantém-se como o maior sucesso de super-heróis de 2025 em várias regiões, incluindo América Latina, Itália e Tailândia, além de ocupar o 8º lugar no ranking de filmes de estúdio mais lucrativos do ano, tanto internacionalmente como a nível mundial.
Os mercados internacionais mais fortes para o filme são:
Reino Unido – 31M$
México – 28,2M$
França – 16,2M$
Brasil – 14,4M$
Austrália – 11,4M$
Não são números nada maus para encerrar o ano para a Marvel Studios, visto que até 2026 não vai haver mais estreias no cinema. Confere aqui as datas / estreias da Marvel para o próximo ano.
Tags:
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Marvel Rivals anuncia modo PvE “Zombie Mode” inspirado em Marvel Zombies
- 17 de outubro, 2025
Um dos filmes de terror mais elogiados de 2025 já tem estreia em Portugal
- 16 de outubro, 2025
Marvel Rivals perdeu cerca de 85% dos jogadores em menos de um ano
- 13 de outubro, 2025
1 Comentário
Efetua login para comentarPortugalGamers
Só faltou dar crédito ao Deadline.com, que foi onde descobriram essa notícia. Aliás, o texto é muito parecido.
Jorge Loureiro | Fearme
Por acaso o site em questão é o Box Office Mojo, que é a fonte utilizada por todos os outros sites para fazer notícias deste género. E sim, faltava o link, obrigado pelo lembrete.