A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Fantastic Four: First Steps tem cenas pós-créditos? Eis o que precisas de saber

Fantastic Four First Steps pós-créditos
Crédito da imagem: Marvel Studios

Fantastic Four: First Steps tem cenas pós-créditos? Claro que sim.

A pergunta já é quase automática para qualquer filme da Marvel, e com Fantastic Four: First Steps, a resposta continua a ser a mesma: sim, há cenas pós-créditos; e valem a pena.

Este é o reboot mais recente da Primeira Família da Marvel e um dos filmes mais aguardados do ano, não só por ser a estreia do quarteto no MCU, mas também por anteceder diretamente Avengers: Doomsday, onde se espera o regresso de Robert Downey Jr. e outros nomes de peso. Ou seja, tudo aponta para que First Steps seja um filme com muito em jogo e as cenas depois dos créditos servem precisamente para lançar pistas sobre o que vem aí.

Quantas cenas pós-créditos tem Fantastic Four: First Steps?

O filme tem duas cenas pós-créditos.

A primeira é obrigatória para qualquer fã do MCU: é aqui que vemos com mais clareza a direção futura da saga, principalmente no que toca a personagens que ainda vão ter um papel importante. Já a segunda cena tem um tom mais leve e descontraído, mas continua a valer a pena, especialmente para os fãs mais atentos, cheios de olhos para easter eggs e referências escondidas. Ah... e ainda há uma homenagem bonita a uma figura importante da história da Marvel.

Vale a pena ficar até ao fim?

Se costumas levantar-te assim que os créditos começam a rolar, pensa duas vezes.

Resumindo: sim, fica até ao fim dos créditos. Não só por respeito ao pessoal que trabalhou no filme, mas porque, como já é hábito, a Marvel guardou as boas surpresas para os minutos finais.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.