Filme de League of Legends: irmãos Russo receberam $5 milhões para abandonar o projecto
- por Rita Vieira
- 7 de novembro, 2024
- 0
Apesar de ter alcançado um enorme sucesso com a série Arcane da Netflix, a realidade é que a Riot Games tem vindo a enfrentar problemas ao tentar expandir o universo de League of Legends noutros horizontes.
Para contexto, em 2021 a Riot Games aliou-se à Netflix e estreou Arcane, uma série baseada no universo de League of Legends e que expandiu a narrativa de várias personagens. Tornou-se num fenómeno global, atraindo tanto fãs do jogo como pessoas que nunca jogaram.
Entretanto, a Riot Games já tinha nos seus planos a criação de um filme, também baseado em League of Legends, e optou por contratar os irmãos Russo para a realização, segundo as fontes da Variety. No entanto, mais tarde a empresa reconsiderou o projeto, justificando que o estilo dos diretores não se igualava à sua visão.
Os famosos realizadores Anthony e Joe Russo, conhecidos por dirigir grandes filmes como Avengers: Infinity War e Avengers; Endgame, foram pagos na mesma sem realizarem o suposto filme, devido a uma clausula no contrato com que a Riot Games concordou.
Assim, a Riot Games desembolsou 5 milhões de dólares aos dois realizadores pela não realização do filme, tudo para o projeto não avançar. Nem os irmãos Russo nem um representante da Riot Games comentaram sobre o assunto depois de contactados pela Variety.
Rita Vieira
A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fornite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.
Outros artigos
Filme Entrelaçados receberá versão live-action
- 12 de dezembro, 2024
Kraven: O Caçador tem cena pós créditos?
- 11 de dezembro, 2024
Kraven: O Caçador (crítica) - Será que a Sony finalmente acertou?
- 11 de dezembro, 2024
"A Looney Tunes Movie" já tem data de estreia; reveladas as primeiras imagens
- 11 de dezembro, 2024
0 Comentários
Efetua login para comentar