A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Hurry Up Tomorrow, filme de The Weeknd, é um desastre nas bilheteiras

Hurry Up Tomorrow
Crédito de imagem: Lionsgate / Pris Audiovisuais

O mais recente projeto cinematográfico de Abel “The Weeknd” Tesfaye, Hurry Up Tomorrow, estreou o fim de semana passado com resultados desastrosos nas bilheteiras norte-americanas. Apesar das grandes expectativa em torno do artista e do elenco de peso, com Jenna Ortega e Barry Keoghan, o filme gerou apenas 3,3 milhões de dólares em 2020 salas de cinema, posicionando-se em sexto lugar no box office.

Com um orçamento de produção de 15 milhões de dólares, o thriller psicológico, considerado um complemento ao álbum homónimo de The Weeknd, acabou por ser recebido com frieza tanto pela crítica como pelo público. A longa-metragem, realizada por Trey Edward Shults (Waves), obteve apenas 16% de aprovação no Rotten Tomatoes e recebeu um "C-" no CinemaScore, uma avaliação muito fraca entre os espectadores.

Contudo, enquanto Hurry Up Tomorrow falhou, o filme de terror Final Destination: Bloodlines dominou por completo o fim de semana. O sexto capítulo da saga gerou 51 milhões de dólares na estreia doméstica e totalizou 102 milhões a nível global, graças às críticas positivas e ao público fiel. Assim, a comparação direta entre as duas estreias acentuou ainda mais o fracasso do filme de The Weeknd, que não conseguiu competir com o fenómeno das bilheteiras da Warner Bros.

Este resultado representa um fracasso significativo para The Weeknd, que nos últimos anos tem investido na sua transição para o cinema e a televisão. Apesar da ambição artística de Hurry Up Tomorrow, o fraco desempenho comercial e a má recepção crítica colocam em causa o sucesso futuro do cantor nos grandes ecrãs, pelo menos, por enquanto.

Confere a nossa opinião sobre o filme na review completa aqui.

(via Variety)

Foto de Rita Vieira - Autor na Geekinout
Autor

Rita Vieira

A Rita adora jogos de tiros competitivos como Rainbow Six Siege e Fortnite. Joga tanto que os comandos não lhe duram e precisa de comprar novos regularmente. Também dá uns toques em Minecraft ocasionalmente.