A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Lords of the Fallen II: CEO da CI Games promete mulheres atraentes no jogo

Lords of the Fallen II mulher atraente
Crédito da imagem: CI Games

Depois da revelação do novo trailer de Lords of the Fallen II, um RPG dentro do estilo soulslike, Marek Tyminski, CEO e fundador da CI Games, fez uma publicação no X para explicar a razão por detrás do jogo ter, inicialmente, a escolha de Corpo A / B.

De acordo com o próprio, a razão está na Hexworks, que começou no início de 2020 como um estúdio autónomo da CI Games. E nesse início, "o politicamente correto e filtros significou que nem todas as decisões chegaram até mim no devido tempo".

Agora as coisas estão muito diferentes e o estúdio está totalmente integrado. Revertemos muitas decisões erradas e continuaremos a melhorar. Lords II está a ser desenvolvido com base no feedback real dos jogadores, e isso fica bem claro nos dois últimos trailers," explicou Tyminski.

O CEO da CI Games tem sido vocal nas redes sociais contra a implementação de DEI (diversidade, equidade, e igualdade) nos videojogos. A responder aos seguidores nos comentários, também prometeu que o jogo terá mulheres atraentes com roupas reveladoras.

Apesar desta direção da sequela estar a agradar ao tipo de jogador que gosta de mulheres atraentes nos videojogos, os comentários de Marek Tyminski também já levantaram críticas, até de pessoas que gostaram do primeiro jogo.

Nos comentários, o utilizador "Meztli" respondeu:

"Como te atreves a dar bikinis horríveis a personagens femininas invés de armaduras altamente. Não vou comprar o jogo, mesmo tendo adorado o primeiro. Não ser politicamente correto não significa que as personagens femininas têm que ser apenas objetos sexuais com armaduras más e inúteis."

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.