A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Netflix revela trailer final de Sandman Season 2 Volume 2

Sandman Season 2 Volume 2
Crédito da imagem: Netflix

A Netflix revelou hoje o trailer oficial de The Sandman Season 2 Volume 2, a segunda e última parte da aclamada adaptação da obra de Neil Gaiman.

Com estreia marcada para o próximo dia 24 de julho, o trailer antecipa os cinco episódios finais da jornada de Morpheus (Tom Sturridge), trazendo de volta os tons oníricos, sombrios e filosóficos que marcaram a série desde o início.

Depois dos seis episódios de Volume 1, lançados em junho, o Volume 2 encerra de vez a história de Dream. Segundo o showrunner Allan Heinberg, a decisão de terminar a série nesta temporada já estava planeada desde 2022:

Sabíamos que só havia história suficiente para mais uma temporada focada exclusivamente em Dream. Agradecemos à Netflix por permitir-nos concluir esta adaptação de forma fiel e ambiciosa.”

A segunda temporada de The Sandman começa pouco depois dos eventos do final da Season 1, onde Dream derrotou o pesadelo rebelde Corinthian e impediu o colapso do universo ao destruir a Vortex dos sonhos. Também presenciámos a tensão crescente entre Dream e Lucifer, e a dolorosa reaproximação com a sua ex-esposa Calliope, relacionada com a tragédia do filho de ambos, Orfeu.

Agora, em Volume 2, o foco recai sobre as consequências dessas decisões, e no inevitável confronto entre passado e presente. “Dream tenta deixar o passado para trás… mas o passado tem outros planos”, resume Heinberg.

Além do protagonista Tom Sturridge, o elenco de The Sandman Season 2 conta com o regresso de Kirby Howell-Baptiste (Death), Mason Alexander Park (Desire), Donna Preston (Despair) e Barry Sloane como Destruction, uma das grandes novidades desta temporada.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.