A tua plataforma para te manteres a par do que se passa no mundo do gaming, mas não só. Não percas as nossas notícias, reviews, artigos de opinião, e também dicas de fitness para te manteres forte e saudável. Vive melhor, joga melhor.

Contactos

Reboot de Lua Vermelha traz elenco jovem e tem estreia confirmada para 2025

Lua Vermelha 2025
Crédito da imagem: SIC

Lua Vermelha, a série de vampiros da televisão portuguesa, está de volta.

A versão original começou a ser transmitida em 2010 e teve 349 episódios, isto numa altura em que os vampiros estavam em alta entre os jovens graças à popularidade da The Twilight Saga.

Uma nova versão, chamada Lua Vermelha: Nova Geração, foi oficialmente anunciada pela Prime Video em parceria com a OPTO SIC. Promete reviver o fenómeno juvenil que marcou toda uma geração, agora com uma nova roupagem e ambições internacionais.

A nova série é um reboot direto da original, que volta a centrar-se em uma história de amor e mistério, com vampiros e segredos ancestrais à mistura. Dezasseis anos após os eventos originais, reencontramos Afonso e Isabel a viver pacatamente em Sintra. Mas a tranquilidade depressa se desfaz quando a filha do casal, Sofia, começa a ser alvo de uma ameaça sobrenatural. Com dons especiais e ligações a uma guerra oculta, Sofia é forçada a confrontar verdades que os pais tentaram esconder.

A produção, a cargo da SP, contou com um casting nacional e alta participação: milhares de jovens entre os 16 e os 25 anos responderam ao apelo para integrar esta nova geração. Segundo a Prime Video, o objetivo é não só recuperar o ADN da série original, mas também apresentar um produto com ambição internacional, capaz de lançar novos talentos e atravessar fronteiras.

Lua Vermelha: Nova Geração será lançada ainda este ano em exclusivo na OPTO SIC e na Prime Video, e ficará disponível para todos os subscritores do serviço da Amazon em Portugal, que custa 4,99€/mês ou 49,90€/ano.

Autor

Jorge Loureiro
Fundador da GeekinOut

O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.