
Há uns tempos chegou-se a pensar que os serviços de subscrição seriam o futuro dos videojogos, mas os dados mais recentes estão a mostrar que a realidade pode ser outra.
Matt Piscatella, analista de videojogos na Circana, partilhou no X que os serviços de subscrição de videojogos (excluindo o mobile) apenas cresceram 1% em Abril de 2024, face ao mesmo mês do ano anterior.
Os serviços de subscrição mais conhecidos entre os jogadores são o Game Pass da Xbox, PS Plus da PlayStation e Nintendo Switch Online da Nintendo. Todos os serviços têm várias modalidades de diferentes preços.
Outros serviços de subscrição são o EA Play, Ubisoft+, GeForce da Nvidia e Amazon Luna. Estes dois últimos são serviços que permitem jogar através da Cloud.
Para os leitores fica a questão: a quais serviços de subscrição de videojogos está subscrito?
And it's still stalled. March 2024 non-mobile video game subscription spending was only up 1% vs the April 2023 figures that got me to post the below last year. https://t.co/O0WQhQX023
— Mat Piscatella (@MatPiscatella) May 7, 2024
Jorge Loureiro
O Jorge acompanha ferverosamente a indústria dos videojogos há mais de 14 anos. Odeia que lhe perguntem qual é o seu jogo favorito, porque tem vários e não consegue escolher. Quando não está a jogar ou a escrever sobre videojogos, está provavelmente no ginásio a treinar o seu corpo para ficar mais forte do que o Son Goku.
Outros artigos
Marvel's Blade da Arkane vai custar quase 100 milhões de euros
- 18 de julho, 2025
Estúdio de Oblivian Remastered e MGS Delta sofre grandes despedimentos
- 17 de julho, 2025
0 Comentários
Efetua login para comentar